Não serviu ou não gostou? Sem problemas, a gente troca pra você!
Qual é a política de trocas da empresa?
A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve ser acompanhado das etiquetas, tags ( etiqueta de código dereferência do produto) devidamente fixada no produto e CAIXA ORIGINAL. (SE HOUVER).
- produtos íntimos, como tangas e calcinhas, não serão aceitos sem a proteção anexada no produto.
-TODAS AS devoluções devem ser devolvidas pela logística reversa dos correios. não será aceito devoluções por transportadora ou outros meios de entrega.
No ato da postagem de devolução não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha, a embalagen não pode estar aberta ou avariada. as embalagens deverão vir com a identificação do pedido ( danfe simplificada, a danfe está adesivada na embala original). caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da nota fiscal que você recebeu via e-mail.
na agência do correios o produto pode ser embalado ou você pode nos enviar na mesma embalagem recebida , desde que devidamente lacrada (com cola ou fita). caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca / devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
Para analisarmos com antecedência o estado do(s) produto(s), solicitamos que seja enviado junto com a solicitação de troca, 3 fotos dos mesmos.
vocês receberá um cupom de troca em nosso site, onde você pode usar pra trocar pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto. a disponibilidade do cupom pode ocorrer em até 48 hs depois da entrega do seu pedido, devido a atualização do status e FICARÁ DISPONÍvel por 90 dias para ser utilizado.
o valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos que constam na nota fiscal.
Como solicitar a minha troca?
Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (24) 99981-9466
Qual é a política de Devolução ou Desistência da empresa:
Você tem até 07 dias após o recebimento do seu pedido pra solicitar a Devolução/Desistência de uma compra.
O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E DEVE SER ACOMPANHADO DAS ETIQUETAS, TAGS ( ETIQUETA DE CÓDIGO DE REFERÊNCIA DO PRODUTO) DEVIDAMENTE FIXADA NO PRODUTO E CAIXA ORIGINAL. (SE HOUVER).
NO ATO DA POSTAGEM DE DEVOLUÇÃO NÃO PODE ESTAR SEM EMBALAGEM OU EMBALADO APENAS EM PLÁSTICO BOLHA, A EMBALAGEN NÃO PODE ESTAR ABERTA OU AVARIADA. AS EMBALAGENS DEVERÃO VIR COM A IDENTIFICAÇÃO DO PEDIDO ( DANFE SIMPLIFICADA, A DANFE ESTÁ ADESIVADA NA EMBALA ORIGINAL). CASO TENHA DESCARTADO ESTE DOCUMENTO, IMPRIMA A 2ª VIA DA NOTA FISCAL QUE VOCÊ RECEBEU VIA E-MAIL.
NA AGÊNCIA DO CORREIOS O PRODUTO PODE SER EMBALADO OU VOCÊ PODE NOS ENVIAR NA MESMA EMBALAGEM RECEBIDA , DESDE QUE DEVIDAMENTE LACRADA (COM COLA OU FITA). CASO SEJA IDENTIFICADA QUALQUER DIVERGÊNCIA OU VIOLAÇÃO DO PRODUTO, NÃO ACEITAREMOS A TROCA / DEVOLUÇÃO E ENVIAREMOS O PRODUTO AO REMETENTE SEM CONSULTA.
O VALOR DE RESSARCIMENTO SERÁ O VALOR PAGO PELOS PRODUTOS QUE CONSTAM NA NOTA FISCAL.
PARA ANALISARMOS COM ANTECEDÊNCIA O ESTADO DO(S) PRODUTO(S), SOLICITAMOS QUE SEJA ENVIADO JUNTO COM A SOLICITAÇÃO DE TROCA, 3 FOTOS DOS MESMOS.
O estorno em cartão de crédito aparece em sua fatura e o prazo e a forma como aparecem podem ser confirmados direto com a operadora do seu cartão.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: A DEVOLUÇÃO DO VALOR SERÁ ATAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO. AO SOLICITAR ADEVOLUÇÃO VOCÊ DEVERÁ INFORMAR SEUS DAOS BANCÁRIOS PARA QUE SEJA POSSÍVEL REALIZAR O REEMBOLSO: NOME COMPLETO, CPF, BANCO, AÊNCIA E CONTA CORRENTE. A CONTA PRECISA SER DO RESPONSÁVEL PELO PEDIDO REALIZADO. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.
- PAGAMENTO POR PIX: APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, O REEMBOLSOSERÁ REALIZADO PELO NOSSO DEPARTAMENTO FINANCEIRO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, EM SUA CONTA BANCÁRIA ATRAVÉS DA CHAVE PIX INFORMADA DE MESMA TITULARIDADE DA COMPRA.
Não é possível aplicar no mesmo pedido as modalidades de troca e devolução. É necessário optar por somente uma das opções: troca ou devolução. Os itens selecionados serão devolvidos ou trocados integralmente.
PRODUTO COM DEFEITO: CASO AO RECEBER O SEU PRODUTO VOCÊ IDENTIFIQUE ALGUM DEFEITO, GENTILEZA NOS CONTACTAR EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA ORIENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS. O PRAZO DE TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO É DE ATÉ 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. A SOLICITAÇÃO VOCÊ PODERÁ OPTAR PELA TROCA DO MESMO PRODUTO CONFORME DISPONIBILIDADE EM NOSSO ESTOQUE, OU O RESARCIMENTO ATRAVÉS DE ESTORNO, REEMBOLSO OU CUPOM DE DESCONTO PARA NOVA COMPRA NO SITE.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO? O CUSTO REFERENTE À PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SÃO DE RESPONSABILIDADE DA LOJA VIRTUAL ZAYS DESDE QUE A SOLICITAÇÃO ATENDA AO PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. LEMBRANDO QUE É IMPORTANTE RESPEITAR O PRAZO DA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.
ESTAMOS À DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CONTATOS: WHATSAPP (24) 99981 9466, VIA E-MAIL [email protected] DE SEGUNDA À SEXTA-FREIRA DAS 08:00h ÀS 18:00h, EXCETO FERIADOS.